quinta-feira, 17 de maio de 2007

Palavras

5 comentários:

Nélia M. Pereira disse...

Caro(a)s Bloggers,


A NEGRA TINTA EDITORIAL tem o grato prazer de lançar a obra “CÂMARA ESCURA (revelação), do poeta Joaquim Amândio Santos, com prefácio de António Lobo Xavier.

Sendo esta obra mais um trabalho nascido de um escritor cuja carreira foi lançada na blogosfera, a exemplo das edições previstas e possíveis no futuro próximo desta editora, será importante contarmos com a honra da presença de bloggers nas diversas acções de lançamento da obra.

Nesse sentido, solicitávamos indicação de morada ou preferência por receber o convite por mail para negratinta@gmail.com, bem como qual dos eventos escolhem para nos honrar com a sua presença.

Lançamento e Apresentações:

31 de Maio Funchal
8 de Junho Penafiel
14 de Junho FNAC Norteshopping, Porto
28 de Junho FNAC Chiado, Lisboa
5 de Julho FNAC Coimbra


Aproveitámos ainda para solicitar que qualquer manuscrito que entendam colocar à consideração desta editora para possível publicação, seja enviado por este mail, ao meu cuidado, estando previsto editarmos até 4 obras, nascidas na blogosfera, até Março de 2008.

Saudações Literárias,

Nélia Maria Pereira
Edições e Comunicação
NEGRA TINTA EDITORIAL

Vida disse...

Bem...fiquei tão satisfeita ao ver vida por aqui. Muito bonita a foto e o texto é de uma verdade imensa, educar filhos nunca sabemos como, só temos de estar atentos.

Beijinhos meu amigo e até amanhã.

Aprendiz de Viajante disse...

Realmente nem todas as pessoas têm a mesma sensibilidade! Gostei muito do texto.

Já Alexandre Pinheiro Torres dizia:

"Só se pode podar uma árvore em nome do verdadeiro bem dela; o seu crescimento por igual. Sabemos contudo por experiência que não se vai corta à toa um ramo bravio. É que ele pode ser a alma da árvore".

Um abraço e bom fim-de-semana.

Gilberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmim disse...

Cada pessoa é um ser único, e deve ser respeitada como tal. Não devemos condicionar aquilo que os outros serão, nem impôr-lhes as expectativas que criámos para eles.
Devemos sim, regá-los e cuidá-los para que cresçam fortes e viçosos, protegê-los, mas deixá-los em liberdade para que superem as tempestades da vida, e gozem os prazeres dos dias.

Obrigado pela visita. Sinta-se à vontade para regressar sempre que quiser!

Beijo.