quinta-feira, 14 de junho de 2007

PALAVRAS


A ti...
Nostalgia
Conscientemente já sabia
Que o fim estava perto...
Inconscientemente já previa
Aquilo que considerava incerto...

Mas partiste e nao mais voltaste
E confirmou-se o que eu suspeitava
Como foi que me abandonaste?
Se nem sabia o que se passava...

E parece que nunca irei saber
O que me fez te perder
Foi contigo naquele dia...

E em silencio eu fiquei
E em silencio bastante chorei
E hoje vivo da nostalgia...


Zeca Soares
" Numa pausa do meu silencio "

3 comentários:

Lorena disse...

Gostei muito do blog! Só pela "frase-título", já amei!
Um super fim de semana pra ti!

Zeca disse...

Gilberto:

Para começar quero-te agradecer o facto de te lembrares da simplicidade dum poema meu para por num blog tao lindo e tao puro como o teu...teu blog e lindo, simples...tem a definiçao de belo...em relaçao a ti, nao existem palavras para definir pessoas como tu ou nao fosses pisciano, o signo mais lindo do zodiaco..sempre pronto a ajudar, com um coraçao lindo e puro como so tu sabes ter...Deus tirou-te o teu irmao mas deu-te amigos como eu e netas como as que tens...nunca substimes o Seu trabalho pois so Ele sabe o que faz...aceita a tua vida como ela e,e luta independentemente das circunstancias...tu pintas, eu escrevo...essas sao 2 das maneiras mais belas de se expor o que vai ca dentro...continua mostrando o teu interior e a beleza e a paz de Deus se revelarao a ti...obrigada pela tua amizade..pela tua simples existencia na minha vida...e nunca esquecerei que se hoje sou escritor devo a ti...que Deus te abençoe, te guarde e te ilumine...

Adoro-te!!!

sabes que sim...

Zeca

o alquimista disse...

Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...

Bom fim de semana


Doce e terno beijo